Descrição:
Ser + em Vendas volume II
Vender é uma arte que se aprimora e caminha lado a lado com as transformações da sociedade. As mudanças nas exigências do público, cada vez mais informado, também alteraram a maneira como se vende. O cliente está preparado para desafiar e colocar à prova os conhecimentos do vendedor, encantá-lo e satisfazê-lo, suprindo suas reais necessidades, é tarefa para poucos.
Como vender mais e melhor?
É possível descobrir quais são seus clientes de fato e levar para eles o que realmente precisam; o seu produto. Mas, como abordá-los? Qual a melhor maneira? Todo consumidor quer algum benefício extra naquilo que adquire?
Essas e outras questões são levantadas pelos especialistas em vendas do livro Ser+em Vendas vol. II. A obra desvenda minuciosamente o tema e traz dicas importantes para quem é da área ou pretende aprofundar seus conhecimentos.
Mapeia os pontos-chave de uma venda bem realizada e as atitudes dos vendedores de sucesso. Além de abordar as principais dúvidas dos profissionais em diferentes estágios da carreira, iniciantes e até experientes.
A obra é perfeita para antenar-se com as novidades em Vendas e auxilia na formulação de novas estratégias.
Adriane Werner
Adriano Lunardon
Alessandro Lunardon
André Percia
Carlos Cruz
Dalmir SantAnna
Dario Amorim
Diego Berro
Prof. Douglas de Matteu
Edemilton Pozza
Evaldo Costa
Fernando Mindlin Serson
Fernando Viel
Gregório Ventura
Jean Oliveira
João Ecrédio
Jonas Pires
José Chaer
Leonardo Lima
Luciano Loiola
Marcelo Homci
Marcelo Ortega
Múcio Morais
Ômar Souki
Paulo Balreira Guerra
Rodrigo Cardoso
Sandro Suda
William Caldas
Wolney Pereira
Informações adicionais
Páginas: 238
Coordenação editorial: Mauricio Sita
Coautores: 29
PARA COMPRAR CLIQUE AQUI: http://lucianoloiola.com/shop_exibe.php?id=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário