terça-feira, 7 de junho de 2011

A importância do esforço

Para chegar daqui a ali, você precisa do velho e bom esforço. Você pode estar transbordando de energia positiva, cheio de ideias esplêndidas, ser inteligente, experiente e conhecer todo mundo. Mesmo com todas essas vantagens, você ainda tem que se esforçar para que as coisas aconteçam.

Não existe substituto para a ação. Você pode trabalhar de maneira mais inteligente, com certeza, mas ainda assim deve trabalhar. Não existe mágica, tecnologia ou “sistema” que substitua o esforço. É claro que todas as coisas citadas acima podem canalizar melhor seus esforços, tornando-os muito mais eficazes. Mas, sem iniciativa, são totalmente inúteis.

O esforço necessário para ter sucesso é geralmente difícil e desconfortável. Vai fazer com que você questione seus limites e provavelmente vai exigir muito mais do que você imaginava. E é exatamente aí que está a verdadeira recompensa do sucesso.



Ralph Marston é consultor e idealizador do site Motivator diário. Também escreve sobre marketing direto, marketing na Internet e desenvolvimento pessoal.
Visite o site: http://www.greatday.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário